212 Men
×
212 Men
212 Men
De: R$ 169,90
Por: R$ 100,00
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
212 Men - Origem.
Carolina Herrera nasceu em Caracas, Venezuela, em 1939. Fez parte das listas das mulheres mais bem vestidas do mundo, para depois tornar-se uma estilista de sucesso.
Em 1980 ela fundou a sua própria empresa e teve sucesso quase imediato.
Em abril de 1981, Carolina Herrera apresentou sua primeira coleção prêt-à-porter, com modelos que sobrepunham tecidos diferentes em comprimentos variados, e logo conquistou clientes importantes, entre as quais a ex-primeira dama Jacqueline Kennedy Onassis.
212 Men = 212 Men revela uma essência masculina, diferente, surpreendente e excepcionalmente atraente. Com um frasco de design original, inovador e de magnetismo único, inspirado em seu par, 212, mostra o universo cosmopolita e urbano da cidade de Nova York. 212 Men foi concebida para o homem dinâmico, imerso num mundo em mudança, a par das últimas tendências.
É sensível, tem senso de humor e é muito masculino.
Uma fragrância amadeirada, floral e almiscarada que abre com notas especiadas, petitgrain, lavanda, acordes verdes, grapefruit e bergamota, passando pelo gengibre, pimenta verde, gardenia, violeta e sálvia. Fechando a composição, o labdanum, o sândalo, almíscar, madeira de guaiaco, vetiver e incenso.
OBS: Na maioria das vezes os produtos chegam antes de 60 dias dependemos da agilidade dos correios e dos trâmites legais aduaneiras e alfandegárias.
Encomende a sua obtenha informação na página: Encomenda Especial no rodapé da loja.
Agradecemos a Confiança.